Criar uma Loja Virtual Grátis
excesso de creatina faz mal beber tomando

excesso de creatina faz mal beber tomando Os 10 principais efeitos colaterais da creatina - uma revisão abrangenteLindas relacionadasA creatina afeta o esperma? Whey versus creatina-qual é o melhor? A creatina realmente causa a asma? Tomar creatina? -Que medicamentos para não misturar-seWhey Protein reduz o risco de doenças cardíacasConstrua seus braços- Exercício de rotação idealDietas e exercíciosBench Press Média para sua alturaBodyBuilding-quanto proteína você precisa? BCCAs-Do eles realmente maximizar sua força? Zinco aumenta sua dieta testosterona LevelFatty ligado ao câncer de próstata Alimentos que fortalecem o desempenho erétilPressão sanguínea-o que significaComida que reduza a pressão arterial baixa Folate Harms SpermPenis Shaving Bumps-Home remédiosYoga que melhora o desempenho erétil Melhor degustação de espermaJune 23, 2010, Atualizado em 4 de outubro de 2011By L. Carr, contribuindo colunista Se você já trabalhou em uma academia, as chances são de que uma das pessoas suando ao seu lado tenha usado creatina. De acordo com o Colégio Americano de Medicina Esportiva, a creatina é o suplemento nutricional esportivo mais popular com média de vendas anuais de mais de US $ 400 milhões.. O uso de creatina em suplementos é uma ocorrência moderna, mas a substância em si tem uma longa história. A creatina foi descoberta pela primeira vez em 1832. É um ácido orgânico nitrogenado, naturalmente presente nos seres humanos, que ajuda a fornecer energia ao músculo. Atualmente, a creatina é usada mais popularmente como um aprimorador de desempenho atlético ou como uma ajuda para aumentar a massa muscular. Como suplemento, a creatina está disponível em forma de pó para ser misturada em uma bebida ou como uma cápsula. De acordo com o Colégio Americano de Medicina Esportiva, a creatina é o suplemento nutricional esportivo mais popular com média de vendas anuais de mais de US $ 400 milhões.. Especialistas, incluindo os da Universidade de Maryland Medical Center, recomendam um nível inicial (ou de carga) de 5g de creatina, quatro vezes ao dia, por uma semana..

Excesso de creatina faz mal beber tomando remedio

Uma dose de manutenção de creatina seria idealmente entre 2g e 5g por dia. O corpo absorve mais eficazmente a creatina quando é tomado com carboidratos. Benefícios da creatina - Creatina - A creatina é amplamente utilizada por atletas e fisiculturistas, bem como por fanáticos por ginástica que querem obter um melhor resultado de seu treino. A atração da creatina é a sua suposta capacidade de aumentar a massa muscular magra e melhorar o desempenho de alta intensidade. A creatina também é conhecida por ter um efeito benéfico na força de pessoas com distúrbios neuromusculares, como Parkinson e doença de Huntington.. Um estudo de 2001 da Andreassen OA, Dedeoglu A, Ferrante RJ, et al publicado na Neurobiology of Disease descobriu que a creatina diminuiu a atrofia cerebral em camundongos afetados pela doença de Huntington.. A creatina também é relatada para ajudar a diminuir os níveis de triglicerídeos, colesterol ruim, no sangue. , & Mitchell, T, publicado na revista Clinical Science, descobriu que vários meses de suplementos de creatina para homens e mulheres com colesterol alto limítrofe baixaram o colesterol ruim em quase um terço.. A creatina pode ajudar as pessoas com problemas cardíacos a obter o exercício de que precisam, aumentando a quantidade de tempo que elas podem trabalhar sem se sentirem cansadas. Efeitos colaterais da creatina Quais são os fatos? Com ​​seus supostos benefícios e ampla popularidade, a creatina é um verdadeiro suplemento de maravilha? Efeitos colaterais foram relatados em relação à creatina. Quais são os fatos? Você está arriscando sua saúde tomando essa substância para melhorar o desempenho? A partir da pesquisa, aqui está uma lista dos efeitos colaterais da creatina: 1. A creatina provoca inchaço, retenção de água e desidratação A creatina faz com que os músculos retenham mais água, puxando o líquido para dentro do músculo e aumentando a síntese de proteínas. Isso pode fazer com que o usuário de creatina pareça inchado, particularmente no estágio inicial do uso de creatina. O ganho muscular inicial é principalmente de água. Se você não se exercitar ou levantar pesos, a fim de aumentar as fibras musculares, qualquer ganho de peso permanecerá apenas o peso da água.. Em algumas pessoas isso pode resultar em uma protuberância ao redor da cintura.

Excesso de creatina faz mal beber tomando medicamento

Porque mais água é atraída para os músculos, a desidratação pode ser um problema ao tomar creatina. Os usuários são aconselhados a assistir a sua ingestão de fluidos e aumentá-la ao realizar exercícios extenuantes. A creatina provoca problemas nos rinsA falta de líquidos no corpo pode causar pedras nos rins. Portanto, se a desidratação é um problema ao tomar creatina você está em maior risco de desenvolver cálculos renais, certo? Particularmente, como as pedras nos rins também têm sido associadas a uma dieta rica em proteínas, comum para fisiculturistas e praticantes de exercício físico. Se você aumentar a quantidade de creatina nos músculos, você precisará se livrar do extra na urina. Passar um aumento na quantidade de urina pode colocar pressão nos rins. Quais são as provas? Existem evidências de que a creatina causa problemas nos rins, mas faltam provas científicas.. Dois estudos de caso foram relatados, um no Lancet (1998, Prichard NR, Kaltra PA: Disfunção renal que acompanha os suplementos orais de creatina) e um em uma carta de 1999 para o New England Journal of Medicine (KM Koshy, Griswold E, Scheenberger EE: Nefrite intersticial em um paciente tomando creatina). Creatina: uma revisão de eficácia e segurança (Graham AS, Hatton RC, 1999) afirma que a suplementação de creatina resulta em concentrações urinárias 90 vezes maiores do que o normal, criando a possibilidade de dano renal. No entanto, um estudo de 2000 encontrou um resultado diferente. Esse estudo, publicado no British Journal of Sports Medicine intitulado "A suplementação dietética de creatina não afeta alguns índices hematológicos, ou índices de dano muscular e função hepática e renal não encontraram efeito negativo discernível na função renal após o estudo de 48 pacientes saudáveis. Além disso, um estudo de 2002 da Truman State University estudou 23 membros de uma equipe de futebol americano da Divisão II da NCAA, metade dos quais tomou suplementos de creatina.. Os pesquisadores não encontraram nenhum efeito prejudicial na função renal ou hepática. A creatina exacerba os problemas renais existentes Evidência de que a creatina piora os problemas renais.

Excesso de creatina faz mal beber tomando medicamento

Um estudo de 2001 do Departamento de Nutrição e Ciências Alimentares e do Centro de Investigação sobre a Saúde da Mulher da Universidade de Texas, Denton, descobriu que a creatina acelerou o crescimento de cistos em ratos com Doença Renal Policística.. Os pesquisadores conclamaram as pessoas com disfunção renal a serem cautelosas ao tomar creatina. Como a evidência está faltando, as pessoas com doença renal ou hepática devem usar creatina com cautela. A creatina provoca cãibras muscularesExistem outros efeitos colaterais da creatina ligada à desidratação, um dos quais é um aumento nas cãibras musculares dolorosas, espasmos e músculos puxados. No entanto, um estudo de 2003 publicado na revista Medicine and Science in Sports and Exercise (suplementação de creatina e variáveis ​​de saúde: um estudo retrospectivo) não encontrou diferença na incidência de cãibras musculares em um grupo de 26 atletas usando creatina por até quatro anos. Estudos com menos de 30 pessoas podem não ser suficientes para tirar conclusões completas sobre os efeitos colaterais das cãibras musculares, e há certamente muitas evidências casuais que relacionam creatina a cãibras.. Água extra permanece vital quando se toma creatina, a fim de limitar os possíveis efeitos colaterais causados ​​pela desidratação. Tome cuidado ao tomar cafeína junto com a creatina, pois a combinação pode aumentar o risco. Creatina torna os sintomas de asma piores De acordo com alguns relatos, que foram contestados por outros, a creatina pode piorar seus sintomas de asma. Tem sido relatado que a creatina pode exacerbar os sintomas da asma, causando inflamação das vias aéreas. Um estudo de 2007 da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Brasil, descobriu que a creatina exacerbou a resposta alérgica ao pulmão em camundongos modelados para sofrer de inflamação pulmonar alérgica crônica..

Excesso de creatina faz mal beber tomando índico

A Clínica Mayo adverte contra o uso de creatina, se você tem conhecido alergias, mas a evidência de que o suplemento pode afetar significativamente as vias aéreas é inconclusiva. Muitos atletas sofrem de asma e também tomam creatina; se creatina ou exercício é responsável por ataques de asma não é claro. Uma nova revisão abrangente da questão de saber se a creatina causa asma concluiu que é improvável que você aumente a asma, contanto que você faça exercícios de resistência aeróbia quando tomar creatina. A creatina pode ser perigosa para os diabéticos Se você for diabético, tenha cuidado ao usar creatina. A creatina pode alterar a atividade da insulina no corpo, potencialmente causando danos aos diabéticos. Um estudo de 2002 do Departamento de Bioquímica da Universidade de Sydney analisou a forma como a creatina afeta a secreção de insulina e a tolerância à glicose. Os pesquisadores alimentaram ratos com uma dieta suplementada com creatina e monitoraram sua atividade de glicose.. O estudo descobriu que a suplementação prolongada de creatina produziu mudanças na secreção de insulina e anormalidades nos níveis de glicose.. Creatina pode ser perigosa na gravidez Mulheres grávidas não devem usar creatina. Não é recomendado tomar creatina durante a gravidez ou a amamentação porque os efeitos do suplemento não foram suficientemente estudados. Informações científicas sobre o uso de creatina na gravidez não são conclusivas e, portanto, especialistas aconselham cautela. Uso de creatina por adolescentes pode ser perigosoUm uso de creatina em Nova York, em 2001, encontrado entre jovens atletas. 6 por cento dos 10 a 18 anos estudados tomaram creatina. O estudo constatou que 44 por cento dos atletas do Grau 12 usaram creatina e o uso foi mais comum entre meninos do que meninas. O motivo mais popular dado para tomar creatina foi para melhorar o desempenho, seguido pelo desejo de uma aparência melhorada. Como a creatina não foi estudada para determinar seu efeito completo em adolescentes, tal uso generalizado é um motivo de preocupação, particularmente se os atletas adolescentes estiverem excedendo a dose recomendada..

Excesso de creatina faz mal beber tomando remédio

O corpo pode parar de produzir sua própria creatina se a suplementação continuar por muitos anos, o que poderia ter um efeito pronunciado nos corpos em crescimento. O Colégio Americano de Medicina Esportiva desencorajou o uso de creatina em pessoas com menos de 18 anos de idade por causa dos potenciais efeitos adversos à saúde desconhecidos.. Também existe preocupação com o perigo da creatina criar a expectativa irreal de que a aptidão física e a aparência aprimorada podem ser alcançadas com pouco esforço. A creatina pode ser perigosa quando combinada com medicação.Como a creatina não é regulada, qualquer pessoa pode comprá-la sem uma avaliação geral da saúde ou consideração da interação potencial com quaisquer outras drogas que possam estar tomando.. A creatina pode ser prejudicial quando tomada com certos medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs), Cimetidina (Tagamet) e Probenicida.. (Leia mais sobre medicamentos para não misturar com creatinaCreatina Causas Diarreia e NáuseaUm dos efeitos colaterais mais comuns da creatina, particularmente quando tomado a longo prazo, é o estômago, diarréia e náusea. Se tiver qualquer efeito secundário ao tomar creatina, deve interromper a utilização ou procurar aconselhamento médico adicional..